Indicações
Promover a imobilização do tornozelo nos casos de fraturas e outras lesões onde a imobilização total é necessária. Dependendo da indicação médica a Bota Imobilizadora pode substituir o gesso suropodalico.
Características
Estrutura confeccionada a base de polipropileno, palmilha de espuma macia (EVA) e forro interno de 15mm com espuma revestida que promove conforto ao usuário e resistência ao produto. Solado anatomicamente projetado garantindo segurança e equilíbrio durante o uso. Possui acessório interno na região do tornozelo, em EVA, para promover ajuste perfeito para todas as larguras de pé, protetor de espuma para a região maleolar, isto é, para assegurar o bem estar do usuário. Fechamento em Velcro® altamente aderente para garantir ajuste e posicionamento adequado. Uso bilateral.
Produto lavável.
Informações Técnicas
- Contém uma bota que pode ser utilizada tanto na perna direita como na esquerda
- Composição: Estrutura de base rígida palmilha de EVA macia e solado com látex, forro interno bicolor (preto e cinza) espuma revestida. Fecho em velcro com passantes de aço com dois protetores maleolares
- Observação: Atende peso de até 100 quilos aproximadamente
- Cor: Preto
- A embalagem contém instruções sobre lavagem, armazenagem e precauções com o produto
- Altura da bota: P – 24cm / M – 26cm / G – 28cm
PP - 29-32
P - 33-35
M - 36-39
G - 40-43
As medidas correspondem ao tamanho do calçado.
Observação: Necessário recomendação médica para a utilização.
ANVISA: 80041210048
Produtos Ortopédicos Chantal Ltda.
CNPJ: 56.216.781/0001-00
A imagem utilizada para ilustrar o produto é uma foto de divulgação. Pode haver pequenas alterações do produto, caso o fornecedor entenda que seja necessário.