• Atendimento ao cliente: 11 2380-3050

  • Whatsapp: 11 94005-6880

Buscar
0 Item(s)
fechar

Meu Carrinho

Total (valor sem frete):

Ver minha sacola
Fechar PedidoContinuar Comprando

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 79 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 79 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

CARREGAR MAIS PRODUTOS

Veículos Acessíveis

Na Cavenaghi você encontra as melhores soluções em adaptações veiculares e veículos acessíveis que proporcionam o transporte e a locomoção das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, garantindo segurança, conforto e autonomia para nossos clientes.

Com mais de 50 anos de atuação, a Cavenaghi transforma carro novo e carro seminovo. Os diversos modelos de carro com rampa para PCD da Cavenaghi são homologadas pelo Denatran, além de possuir a certificação ISO 10.542. Para isso, a Cavenaghi conta com uma equipe de engenharia altamente qualificada, que tem como diretriz a qualidade, a segurança, a autonomia e a robustez no desenvolvimento de cada produto e equipamento criado, desenvolvido e disponibilizado ao mercado.

Para que a acessibilidade seja completa, é fundamental pensar na experiência que podemos proporcionar. Por isso, nossa equipe trabalha com foco no detalhe, o que é perceptível no cuidado com o acabamento do carro. Tal foco está presente do início ao fim de cada projeto.

O carro acessível de piso baixo da Cavenaghi permite ao passageiro cadeirante ser transportado em sua própria cadeira de rodas, com mais estabilidade ao longo do trajeto e menos oscilações laterais durante o percurso, baixo índice de ruídos e um sistema de ancoragem e fixação que garantem o máximo de segurança possível, fazendo com que seu transporte seja seguro e confortável, além de preservar uma boa visão interna e externa. Tudo projetado para melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes.

As soluções e os equipamentos da Cavenaghi são ideais para o dia a dia de pessoas com mobilidade reduzida e de seus familiares, acompanhantes, cuidadores, além, é claro, de profissionais que necessitam oferecer mais acessibilidade aos seus clientes, como taxistas e empresas de diversos segmentos que atuam no transporte da pessoa com deficiência e mobilidade reduzida.